Arquivo

Ralph Santos é eleito Mister Brasil Mundial em Porto Alegre, PR ficou em terceiro

Redação Lado A 26 de Setembro, 2011 17h35m

COMPARTILHAR


No último dia 24 de setembro de 2011, em Porto Alegre, o representante de Minas Gerais, Ralph Santos, foi eleito Mister Brasil entre 27 candidatos de vários estados. Ralph que atualmente mora em Brasília, já morou em Florianópolis onde é bem quisto e conhecidíssimo. Ele representará o Brasil em Outubro no na grande final do Mister Mundial, no Peru. Além da faixa, Ralph ganhou um carro O KM e uma passagem a Paris com direito a acompanhante.


Vitor Francheschini, do Pará, ficou com a segunda colocação e o paranaense Tiago Luis com o terceiro lugar. O evento que elegeu o homem mais bonito do Brasil começou no dia 22 com diversos compromissos para os participantes e cumpriram uma agenda lotada de ensaios, atividades culturais e sociais. O evento aconteceu no Espaço Tronicx no Shopping TOTAL da capital gaúcha no sábado e foi destaque na mídia local. Santos tem 27 anos e é formado em administração. Atualmente ele trabalha como bancário e também ostenta a faixa de Mr. Santa Catarina por outro concurso. Nascido em Pompeu, MG, ele também venceu o Mister Brasil Terra.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS