Arquivo

Rei Roberto Carlos defende direto à felicidade e diz não ser contra o casamento gay no Programa do Jô

Redação Lado A 15 de Setembro, 2011 17h06m

COMPARTILHAR


Deu no O Globo. O cantor Roberto Carlos, dirá no Programa do Jô nesta sexta-feira, que não tem nada contra o casamento gay e defende o direito de todo ser humano à felicidade. A declaração é esperada pelos militantes gays. Ao saber da notícia, o fundador do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott, já anunciou que o Rei receberá o prêmio Oscar Gay no próximo ano. O cantor será o único entrevistado da noite e falará de sua carreira, sucessos, suas famosas superstições e também de seus últimos trabalhos, como show gravado em 3D em Jerusalém.


Segundo O Globo, Roberto Carlos falou sobre o casamento gay: “Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?”, disse o Rei. A entrevista promete muitas emoções.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS