Arquivo

RS: Grupo Nuances faz mostra para comemorar seus 20 anos de fundação

Redação Lado A 04 de Setembro, 2011 23h04m

COMPARTILHAR


No mês de setembro, Porto Alegre terá a exposição “20 anos gozando com você” do grupo Nuances, que irá mostrar por meio de imagens a história do grupo que começou em março de 1991. Protestos, paradas, publicações, intervenções e o histórico de um dos grupos mais tradicionais e criativos do país estarão na mostra que acontece em duas etapas. A primeira será entre os dias 5 a 10 de setembro no Mercado Público Municipal e a segunda etapa de 12 a 23 de Setembro na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre.


O grupo promete ainda uma festa e o lançamento do livro “Homossexualidade e Direito –Diversidade, Políticas e União Civil” do juiz Roger Raupp Rios com o militante e fundador do Nuances Célio Golin. A festa e o lançamento terão as datas indicadas posteriormente.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS