Arquivo

Última chamada para inscrições da 2ª Conferência Estadual LGBT do Paraná

Redação Lado A 26 de Setembro, 2011 02h53m

COMPARTILHAR


Interessados a participar da 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT do Paraná  já podem se inscrever para o evento que acontecerá entre os dias 06 a 08 de outubro de 2011, no Centro de Convenções de Curitiba. Participantes de fora da capital, representantes de ONGs poderão solicitar auxílio para alimentação e hospedagem durante o evento.


A Conferência é organizada pela Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e a Secretaria de Estado da Saúde, e irá retirar as demandas da população LGBT paranaense, além de indicar os representantes para a Conferência Nacional, que acontece em dezembro deste ano. Autoridades públicas e delegados representando o governo somam 40% e da sociedade civil ous demais 60%). A previsão é que 550 pessoas, contando com observadores, participem da Conferência. A primeira edição do evento aconteceu em 2008.


Interessados a participar do evento devem se inscrever até o dia 28 de setembro, quarta-feira. Além da inscrição dentro do prazo, as vagas serão preferenciais a pessoas que trabalham em Organizações LGBT e de Direitos Humanos, mas todos podem participar.


Veja a programação e como se inscrever em: http://www.sesa.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=2807

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS