Arquivo

08/10 – Inauguração da D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 10 de Outubro, 2011 21h21m

COMPARTILHAR


No último sábado, Balneário Camboriú ganhou a D.Led, um clube sem igual no Sul do país. Com projeto diferenciado, a casa quer ser o destino do público A da região e, para isso, investiu pesado na decoração e tecnologia do espaço. Os detalhes não ficaram de fora e o atendimento promete ser caprichado. Um exemplo é que todo o staff tem um crachá com o nome da pessoa. Um público lindo e selecionado compareceu em peso à inauguração e puderam matar a ansiedade que se formou em torno do projeto dos empresários Marcos e Hyader, que já provaram competência com o bar Duo Lounge e diversas festas GLS na cidade.

A noite de inauguração foi movimentada e impressionou. Às duas horas da manhã, a portaria foi fechada, pois a casa estava lotada e centenas de pessoas ficaram de fora e vão ter que se contentar com as fotos exclusivas da Lado A ou aguardar até esta terça, quando a casa abre para a sua segunda noite. Dentro, o público conferia a cada passo a proposta da casa. Um enorme camarote super exclusivo ao lado da pista recebia os convidados da dupla Junior & Junior, da empresa Casa Design interiores, responsáveis pela reforma do espaço. O clube traz referências ao budismo, à cultura grega, ao período clássico e ao contemporâneo. Os destaques da decoração ficam por conta do painel com relevo de gregos praticando sexo, uma cabeça de veado, garrafas coloridas sobre o bar com um imenso Buda e a entrada, que é um luxo só. Espelhos, papéis de parede e os banheiros são outros pontos altos da decoração, além da pista que assim como os banheiros tem monitores de led.

A pista tem um enorme painel de led de alta resolução no teto e atrás da cabine do DJ. Moving heads completam a iluminação que é chique e perfeita. Por falar nos DJs, o francês Ben Manson deu um show tocando um pouco de tudo com seu inconfundível estilo de graves marcantes. Quem impressionou também foi o residente da casa, DJ Homero Marques, que tocou um som chiquérrimo. O convidado DJ Slam encerrou a noite, já de manhã. Apesar de todo o glamour, a equipe da casa, comandada pelo promoter Paulo Marinho, não parava de circular e estava de olho em cada detalhe, já que a noite de inauguração foi o primeiro teste do novo espaço.

Confira todas as fotos da inauguração da Dled de Balneário Camboriú aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS