Arquivo

29/10 – Fantasy Luxor na Conca (Florianópolis)

Redação Lado A 31 de Outubro, 2011 19h59m

COMPARTILHAR


A festa Fantasy Luxor, Baile de Máscaras, lotou a Conca neste sábado com muita gente linda. Turistas já chegaram à ilha da magia e se jogaram na casa que é sinônimo de pista animada e festa garantida. Os clientes capricharam na produção e tinha máscaras de todos os tipos e gostos. Uma performance do O Fantasma da Ópera abriu o set do DJ convidado Felipe Lira que tocou muito e impressionou mais uma vez.

O time de DJs da Conca também estava inspirado e o resultado disso tudo foi uma noite fantástica, regada a muito champagne nos camarotes e pela pista. A casa estava lotada e muita gente linda prestigiou o evento que foi até de manhã. Em clima de quase Verão, corpos bronzeados e muitos sorrisos, a noite estava fantástica, como era a proposta da festa. A casa ganhou decoração especial e a estrutura impecável da Conca já deu indícios de que esse Verão em Floripa, a balada mais tradicional da ilha será imperdível.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS