Arquivo

Brasileiros em baixa entre modelos masculinos na models.com, curitibano é o melhor colocado

Redação Lado A 25 de Outubro, 2011 19h33m

COMPARTILHAR


Apenas quatro brasileiros estão no atual ranking Top 50 dos modelos masculinos do site Models.com. O curitibano Francisco Lachowski é o melhor colocado e aparece como 16° na lista. O catarinense Marlon Teixeira, antes o melhor brasileiro, caiu mais de 30 posições e foi lá para o final, na 47a. posição. Já os novatos Diego Fragoso (em 40°) e Diego Miguel (50°) são a surpresa da nova lista divulgada no último dia 21.

Nomes como Arthur Salles, Max Motta, Evandro Soldati, Michael Camiloto, André Ziehe, entre outros modelos brasileiros famosos, ficaram de for a da lista. Diego Miguel entrou na lista compoucos trabalhos internacionais, mas com várias campanhas apara a marca Dsquared. Já Diego Miguel traz em seu currículo campanhas e desfiles da Armani, CK, D&G e outras marcas. Vale a pena lembrar que o site retirou 10 modelos para o nível de “ícones”, e neste rol de imortais não há nenhum brasileiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS