Arquivo

Luv MTV tem dois beijos gays em especial ‘O Amor Gay Está No Ar’

Redação Lado A 13 de Outubro, 2011 19h49m

COMPARTILHAR


Nesta quarta-feira, o programa “Luv MTV”, no velho esquema paquera na TV, trouxe o ator Márcio Motta, de 27 anos, gay, que era alvo do programa. Disputando o gato estavam quatro candidatos: Ti, Ricky, Tony e Machado. Com apresentação da ex modelo Ellen Jabour, no início do programa, todos ficam de costas para o “alvo” disputado e vão sendo eliminados pelo mesmo após diversas provas. Na primeira parte, amigos falam dos pretendentes, ajudando o “alvo” a escolher o melhor pretendente. Até um ex-namorado deu depoimento, sobre Rick, o que arrancou gargalhadas da platéia. Depois, cada um comentou a sua música predileta, ajudando Motta a escolher o primeiro eliminado, que foi Machado, pois Motta achou que o presente que ganhou dele um bolo bem casado, não teria sido feito por ele, como disse.

Depois, os meninos entraram em um cilindro de pano e eram apalpados pelo “alvo”. Na sequência, Motta tinha que adivinhar quem mentiu nas perguntas propostas. Então Motta conferiu a cueca dos meninos, e a platéia gritava para o rapaz cheirar a peça. A comentarista e VJ Tatá Werneck brincava com o tema: “Você é um rapaz que fica com muitos caras ou gosta de ficar com o mesmo anos, anos e anos…?”. O “alvo” disse que já teve fase de ficar com vários mas que agora procura acalmar. Ele quis saber se o tamanho era importante para os concorrentes na “Pergunta Indiscreta”. Todos responderam que tamanho não era documento, inclusive Motta. O segundo eliminado foi Ti, por eliminação.

Na prova da moeda, os concorrentes jogam a moeda para o alto. Se sair o coração, há um momento de carinho. Mas Rick, escolhido por Motta, acerta a caveira, e tem uma Discussão de Relacionamento. Tatá explica o tema da DR, em que na lua de mel um deles sai na lua de mel e não volta, e o parceiro encontra o outro beijando um terceiro cara. Os dois brincam sobre a cena proposta. Já Tony acerta um coração, eles pegam nas mãos e conversam.

A última prova, do Kama Sutra, os rapazes simulam posições do Kama Sutra. Ricky começa com a posição da égua, em que Ricky sentou de costas para Motta. Já Tony fez a subida de árvore, com os dois em pé, mas com uma das pernas elevadas – detalhe que a posição não é nada possível para dois homens fazerem. A última prova é a da secretária eletrônica, onde os rapazes deixavam recado por telefone para o rapaz disputado.

No último bloco, surpresa total! Márcio escolhe Tony, para decepção da platéia. Mas então Márcio, ao conhecer os três concorrentes, decide ficar com Ricky – o que é permitido pelo regulamento do jogo. A platéia vai à loucura. Então o Ti diz que beija o Tony, que concorda. Tatá diz que beija Machado que ficou com quem sem beijar e os dois saem do palco, com a VJ gritando: “Chupa Glória Perez”, se referindo ao beijo gay censurado na novela América, há 6 anos. Com o primeiro beijo duplo do programa, o Luv MTV fez história.

O Luv MTV “Gay” encerrou a programação Aloka da emissora, que em pleno dia das crianças e de N.S. Aparecida colocou no ar mais de 10h de programação gay, remostrando programas da emissora em que o beijo gay foi ao ar, como o Beija Sapo de 2001, no Hora Extra. Teve debate sobre homofobia no Grampo MTV e ainda muita música diva e seleções de clipes mais gays.

Assista o programa na íntegra:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS