Arquivo

Pancadaria e confusão em concurso de Miss Gay termina de forma hilária

Redação Lado A 11 de Outubro, 2011 23h44m

COMPARTILHAR


A terceira edição do Miss Gay de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, a 54 quilômetros da capital Natal, entrou para a história. A noite que era para ser de gala aconteceu no último sábado, 08 de Outubro, mas teve o maior barraco. Descontente com o terceiro lugar, a concorrente Jamily fez o barraco e acabou conseguindo que o júri popular a coroasse Miss Gay Bom Jesus-RN 2011.

A Drag Pietra Ferrari representou a Miss Gay 2010 e participou do júri e iria passar a faixa para a vencedora. Como Jamily tinha pendências pessoais com a drag, achou que ela tinha sido a responsável por sua derrota. Jamily atacou a drag, e tentou arrancar a sua peruca, pegou o microfone e falou tudo o que queria. A drag agredida chegou a dar um golpe de karatê em uma das misses que caiu no chão. No fim, a organização resolveu que o público, que estava esperando ver sangue, decidisse a vencedora. A brigona acabou levando o título.

Com apenas 5 concorrentes, Jamily foi eleita 3º e 1º lugar. Ao saber que tinha vencido, depois de todas as cenas de baixaria, Jamily fez uma cara fofa e de surpresa, e recebeu a faixa. No final, todas ficaram amigas novamente e na maior falsidade se abraçavam…

Assista o vídeo da confusão:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS