Arquivo

RS: Travesti é morta asfixiada e suspeitos alegam atropelamento acidental em Caxias do Sul

Redação Lado A 14 de Outubro, 2011 18h05m

COMPARTILHAR


Na última segunda feira, por volta das 2h da madrugada, em uma esquina do bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, uma travesti foi arremeçada para fora de um carro Palio azul escuro. Após gritos, moradores chamaram a polícia e visualizaram que Jefferson Diogo de Cézaro, 23 anos, estava atirado na rua na Rua Bento Gonçalves, esquina com a rua La Salle. A brigada militar encontrou a travesti morta no local.

A polícia chegou até um rapaz de 21 anos por meio da placa anotada por testemunhs. Ele alegou que atropelou a transexual acidentalmente e forneceu como álibi de sua história, um amigo que estava com ele no momento do suposto acidente. Para a polícia, o outro rapaz foi cúmplice no assassinato. Uma testemunha afirma que viu a travesti sendo jogada para fora do veículo. A ausência de sinais de que o carro sofreu uma colisão e marcas no pescoço da vítima, apontam para um homicídio. Os rapazes foram presos e encaminhados ao presídio da cidade, embora aleguem inocência.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS