Arquivo

Silvio Santos recebe Laila Dominique e pede para ela parar de se chamar de bicha

Redação Lado A 04 de Outubro, 2011 17h49m

COMPARTILHAR


“Artista não tem sexo” disse Silvio Santos para a travesti Laila Dominique em seu programa Vale Tudo, um show de talentos, no último domingo, dia 2. A famosa personagem da internet se apresentou no programa onde dançou e bebeu três copos de cerveja encaixando os em seus lábios – sem álcool, disse Laila. Ela estaria se apresentando com o número em várias cidades mas afirmou que é faxineira, a Marinente Preta. Ao ser perguntada pelo apresentador se era homem ou mulher ou travesti, Laila disse seu bordão “é bicha”.


Solidário e bem informado, Silvio pediu a Laila que não usasse mais a palavra “bicha”, argumentou que há pessoas que não gostam de “bichas” na tevê e que ela era uma artista e que artistas não tem sexo. Antes, Silvio tentou entender a identidade de gênero de Laila e não quis entrar em detalhes sexuais, e afirmou que ela virou “bicha por que quis virar”. Em tom de brincadeira, Silvio perguntou: “Por que você faz questão de ser chamada de bicha?”. Laila disse que já está acostumada e que não se importa, pois quer passar alegria para as pessoas. “Esquece esse negócio de bicha, use o seu nome que você vai ganhar mais e ser mais solicitada”, e brincou que ele não tem nada contra e que aceita um show particular. “É um artista, não é uma bicha”, disse Silvio. “O que você ganha falando bicha?”, ensinou o apresentador.


Assista abaixo a participação:


Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS