Arquivo

Tudo pode ser, mas não basta acreditar

Redação Lado A 01 de Novembro, 2011 19h11m

COMPARTILHAR


Era uma vez um moço que usou o Grindr para achar outro moço e fazer coisinhas e, quem sabe, até ter um relacionamento sério. Sim, ele acreditava que milagres acontecem, pois cresceu cantando aquela música da Xuxa que diz: Tudo pode ser só basta acreditar. Sonhos sempre vem para quem sonhar.

Oi? Não sabe o que é Grindr? É um aplicativo para celulares inteligentes que acha os gays, mais perto de você, em busca de sexo rápido e sem compromisso. É uma espécie de Chat Uol-Gays- Cidades, só que portátil. Entendeu?

Pois é, voltando ao caso do gay ingênuo, depois de se maravilhar com tanta tecnologia e praticidade, começou a conversar com diversos homens e entre três que mais lhe apeteceram, focou em um. Porque não era biscate, apenas queria fazer coisinhas com alguém interessante e secretamente torcia para que, depois disso, esse alguém se tornasse o seu alguém.

Conversa vai, conversa vem e o fã da Xuxa resolveu partir para um contato físico. Combinou de ir passar a noite na casa do tal moço com quem teclava por duas semanas. Se arrumou, saiu e chegou ao seu destino. O moço tinha comprado Toddynho para recebê-lo, pois nas conversas que tiveram, o gay ingênuo confessou gostar do achocolatado. Por conta deste gesto, ele ficou mais esperançoso do que nunca. Afinal, quem está afim somente de sexo, não se dá o trabalho de agradar o corpo que vai possuir.

Sabe-se que é possível comprar uma embalagem com três Toddynhos. O moço lhe ofereceu um antes e outro depois da noite de coisinhas sem fim. Então, o gay ingênuo se convenceu de que, como havia sobrado uma caixinha do achocolatado, ele poderia voltar para uma segunda noite na casa do seu futuro alguém.  Ledo engano, o achocolatado em questão nem fazia parte dos lotes que foram vendidos com detergente, mas, lhe fizeram mal mesmo assim. O moço lhe tratou com indiferença depois que dormiram juntos e o gay ingênuo não consegue entender por que o moço se deu ao trabalho de fazê-lo se sentir especial para, logo em seguida, destratá-lo sem motivo, fazendo-o se sentir um lixo humano.

Aprenda com a vida, gay ingênuo. 95% das pessoas no mundo existem para fazer o papel de detergente no seu achocolatado. Mas você deve deixar de tomá-lo? Nunca. Só não beba em demasiado, que é para não engasgar.

Visite o blog em que o Leandro Allegretti escreve: www.doqueosgaysgostam.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS