Arquivo

E o que seria a cola? Aquilo que faz casais felizes encontrarem o tão raro felizes para sempre?

Redação Lado A 07 de Novembro, 2011 16h02m

COMPARTILHAR


 
E o que seria a cola? Aquilo que faz casais felizes encontrarem o tão raro felizes para sempre? É meirmão, sei lá. E há felizes para sempre? A condição humana dita que não, a Disney diz que sim.

Entendimento, comprometimento, conquista, ilusão, amizade, compaixão, pimenta e sal?

O que traz pessoas que não deveriam estar a mais de 50 metros de distância uma da outra, a ficarem juntas? Qual a conexão? Decidi que amor é trambique, conto do vigário, inocência, coisa de otário.

O negócio hoje é networking, como já diria Dolores de las Dores. E Marisa Monte que se foda.
Seria essa diferença entre funk e bossa nova?

Amar é dizer que não é dor a dor que deveras sente?Não, negarei a dor e não mais comprometerei.

Sou gordo, desinteressante, nerd e gosto de Zelda, desculpa. E não, Lala Schneider não me atrai.

Acho que o dia que uma ou mais pessoas achar(em) as minhas desinteressâncias interessantes, volto a conversar sobre o tão temido e procurado tópico: Enfatuação. Sim, pois decidi que só pode haver isso: Enfatuação e Atração Sexual.

O resto é resto, e quem acredita no resto ou tem 15 anos, ou é idiota. Amigas, melhor vocês estudarem, ficarem ricas e fazerem diversas outras amigas. Pára com essa besteira de correr atrás de homem.

Minha vó sim que é esperta: casou uma vez. Depois que meu avô se mandou, nunca mais. Ela tinha os namoricos dela, mas foi esperta e ainda está solteira. Pelo menos não fica penando na mão desses filhos da puta que tem um ego grande demais pra poder dividir a própria vida e aceitar as diferenças alheias.

É isso, aceitar que as diferenças é a cola. É o que une um ao outro. E a cola é farinha e água.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS