Arquivo

28/10 – Sexta dos Seus Sonhos na Cats Club (Curitiba)

Redação Lado A 01 de Novembro, 2011 18h34m

COMPARTILHAR


A Cats Club preparou uma mega festa na última sexta feira com o tema cabaret. Quem foi presenciou grandes shows e um clima de glamour total. As drags da casa estavam vestidas de cortesãs e a Cats estava toda decorada. Os shows eróticos pararam tudo e teve apresentações para todos os gostos. A drag Aninha Butterfly se apresentou no palco famoso e teve também strip tease total masculino e feminino.

As lindas drags da Cats divertiam o público que curtiu a pista ao som do time de DJs da Cats, Renato Nunes e Alex. Os tradicionais go go boys da casa também entraram no clima e festiam cartolas enquanto dançavam nos queijinhos. A Cats é sempre um show e nesta quinta tem noite especial com presença e apresentação do humorista Wagná do programa de rádio Boa da Pan.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS