Arquivo

Autor de Aguinaldo Silva defende Caio Castro na polêmica de ser melhor ter fama de pegador do que de veado

Redação Lado A 24 de Novembro, 2011 14h52m

COMPARTILHAR


O autor de Estampa Fina, Aguinaldo Silva defendeu ontem em seu Twitter as declarações do ator Caio Castro, que trabalha em sua novela como o filho ingrato Antenor. “Concordo com Caio Castro: prum galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado… Ou ele não arranja mais trabalho”, disse o autor que é homossexual assumido e que foi um dos fundadores do jornal “Lampião da Esquina”, o primeiro jornal gay brasileiro, publicado no final dos anos 70.

Para Silva, galã ter fama de pegador pode, pois isso é positivo para sua carreira, mas quando ele tem fama de ser gay, perde trabalhos. “Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de “pegar” mulheres demais. Quando a baixa mídia resolve “derrubar” um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade”, disse o autor ao site Ego.

A polêmica colocou o ator no topo dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS