Arquivo

Caio Castro diz que é melhor ter fama de pegador do que de veado, depois nega ser homofóbico

Redação Lado A 23 de Novembro, 2011 19h04m

COMPARTILHAR


O ator Caio Castro, que em 2008 se tornou famoso ao vencer o concurso Casal Malhação exatamente formando um casal gay, onde ele e outro aspirante a ator foram incorporados no elenco do seriado depois de um concurso, deu uma declaração que decepcionou parte de seus fãs esta semana. Ele vive o badboy Antenor na novela global Fina Estampa e deu a declaração polêmica para a revista de fofocas Quem.

“Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”, disse o ator que desmentiu recentemente em seu Twitter um suposto relacionamento com a atriz Monique Alfradique. Ele comentou ainda que não quer ser um galã com cara de bonzinho e perfeito para sempre e que o vilão o ajuda a não criar esse estereótipo. Ele afirmou ainda que não se parece com o personagem que é egoísta e mal intencionado, enquanto ele é “todo família”.

Após a polêmica declaração, o ator fez questão de dizer que não é homofóbico e que a frase foi publicada fora de contexto. “Gostaria de declarar que eu não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays. O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse”, afirmou o ator que está recebendo a ira da comunidade gay, com direito a fotos comprometedoras e sensuais suas sendo publicadas na internet.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS