Arquivo

Homem que simulou sexo oral em Parada Gay do Acre diz que fez por causa da bebida

Redação Lado A 23 de Novembro, 2011 19h47m

COMPARTILHAR


Em entrevista ao site Terra Magazine, o cabeleireiro carioca Carlos Duarte, de 56 anos, comentou sobre a ressaca moral que está tendo depois de uma imagem sua chupando um pênis de borracha na Parada Gay de Rio Branco, Acre, ganhar a internet e virar material de artilharia de evangélicos contra as Paradas Gays. Segundo o homem, que é gay mas se diz discreto, foi a bebida que o impulsionou a fazer a cena, além do fotógrafo que o incitou. Ele também culpa o homem que bateu a foto por ter divulgado a mesma nas redes sociais.

A foto foi batida no último domingo, e a tal foto já virou até motivo de debate na Assembléia Estadual. O homem diz estar envergonhado e diz que errou, e afirma que deveria ter respeitado as crianças e idosos. “Chupar aquilo foi mesmo errado. Nem eu mesmo gosto, pois sei que as crianças precisam ser respeitadas, assim como as pessoas mais idosas”. Segundo ele, uma amiga telefonou e contou da polêmica da foto na internet. Ele chegou a pensar em processar o fotógrafo mas desistiu da idéia.

“Eu ia passando e parei quando vi um rapaz dançando. Ele usava um pênis de borracha com camisinha. Alguém estava lá, com uma máquina fotográfica, e me pediu para fazer pose para tirar uma foto”, contou o homem sobre o fato que criou seus 15 minutos de fama. “Sim, poderia ter evitado, com certeza. Mas na hora a gente nem se toca, ainda mais que eu estava ali brincando, tinha tomado umas cervejas… Não vi mais nada”, justifica Duarte que acredita que o povo esquecerá sua performance em breve e sua vida voltará ao normal.

Atípica, a Parada Gay de Rio Branco possuía um trio elétrico e segundo os pastores o tal boquete foi uma provocação. Enquanto o trio executava o hino gospel “Faz um milagre em mim”, o homem fazia sua performance sexual em um pênis de borracha, com camisinha. Ora, não foi a bebida então…

Confira a entrevista completa no Blog da Amazônia, por Altino Machado, no Terra:
http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2011/11/22/chupei-penis-de-borracha-porque-tinha-bebido-nao-costumo-fazer-isso-diz-participante-de-parada-gay-no-acre-2/

Foto:@VeniciosMotta

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS