Arquivo

Para ganhar grana, Leandro vira garoto de programa em Estampa Fina

Redação Lado A 24 de Novembro, 2011 15h27m

COMPARTILHAR


Cansado de ser pobre, Leandro, filho da atendente de bar Dagmar, de Estampa Fina, irá se prostituir com homens para ganhar dinheiro. O personagem da novela de Aguinaldo Silva, interpretado pelo ator Rodrigo Simas, irá se prostituir na rua. Para o ator, cada um faz o que quer: “Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo. Espero que o personagem fique marcado nas novelas”, disse Rodrigo, de 19 anos, ao jornal Extra, que torce que o personagem marque a sua carreira.

O ator disse que nunca foi assediado por homens mas que acredita que se você não dá aberturas, há como evitar as cantadas: “Nunca fui assediado por homem. Tudo depende da sua atitude. Se você não dá liberdade, eles não chegam!”, acredita o ator.

A primeira cena do personagem como garoto de programa irá ao ar na próxima segunda-feira, quando ele entrará no carro de seu primeiro cliente. O personagem, que é sempre agressivo com a mãe, não aceita sua condição social, chegando até a trabalhar com furtos com o inescrupuloso Rafa. A virada de Leandro, que não gosta de trabalhar, vai dar o que falar, já que o tema nunca foi explorado de forma tão crua quanto em Estampa Fina. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS