Arquivo

Polícia prende ex-policial serial killer de travestis em São Paulo

Redação Lado A 30 de Novembro, 2011 14h56m

COMPARTILHAR


Um ex-policial militar de 47 anos que já havia cumprido 14 anos de prisão pela morte de três travestis é suspeito de ter cometido outros diversos crimes. Cirineu Carlos Letang da Silva foi detido nesta terça-feira suspeito de matar uma travesti na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, em maio deste ano. Por causa do perfil similar das vítimas, a polícia considera o homem um serial killer e a lista de travestis assassinadas por ele pode aumentar.

O homem abordava as travestis em pontos de prostituição e se passava por cliente. Dentro do carro, ele atacava as vítimas e as matava com um tiro à queima-roupa. O ex-policia chegou a ser condenado por três destes crimes e estava solto desde maio deste ano, beneficiado pela redução de pena por bom comportamento. Ele foi preso em sua casa em Imirim, Zona Norte de São Paulo. “Por suas vítimas terem um perfil similar, ele pode ser considerado um serial killer”, disse o delegado Maurício Guimarães Soares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Ele está sendo investigado por outros crimes ocorridos entre 2004 e 2011, pois ele já estava nas ruas em regime semiaberto. A polícia chegou até o homem por causa de uma moto usada no assassinato da Barra Funda.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS