Arquivo

Lisa Simpson tem affairs lésbicos e casa com Milhouse em especial de fim de ano de Os Simpsons

Redação Lado A 22 de Dezembro, 2011 10h58m

COMPARTILHAR


No Domingo retrasado, dia 11, nos EUA, estreou o especial de fim de ano da 23ª temporada do desenho “Os Simpsons”. Intitulado “Holidays of Future Passed”, o episódio avança 30 anos na vida da família mais famosa dos desenhos animados e mostra como será o futuro dos personagens. Lisa terá relacionamentos lésbicos durante a faculdade mas termina casada e com filho com Milhouse, que sempre foi apaixonado por ela. Lésbicas de todo mundo afirmaram que não seria nenhuma surpresa, já que Lisa é certinha, tem personalidade forte e raramente se interessa por meninos.

Tudo começa quando estão todos à mesa celebrando o Dia de Ação de Graças e Bart e Lisa afirmam que não terão filhos. Então, uma sequência de slides, recurso utilizado nos últimos anos pelo desenho, mostram a progressão da vida dos irmãos. Na sequencia de imagens, Lisa fica mais alta que Bart por um ano, Bart vira playboy e Lisa gótica, Bart entra e sai de uma faculdade pública. Lisa entra em uma faculdade particular, tem uma namorada, depois tem duas namoradas, aparece com um diploma e depois casada com Milhouse. Lisa engravida, e aparece com a filha e Maggie adolescente (a cara de Lisa), roqueira e de saco cheio. Bart termina a projeção gordo e sendo expulso de casa. Os pais aproveitam as férias, vão até Marte à passeio e adotam um marciano como animal de estimação.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS