Arquivo

2° Miss Gay Ponta Grossa com inscrições abertas

Redação Lado A 19 de Janeiro, 2012 16h22m

COMPARTILHAR


No dia 27 de Abril, acontecerá a segunda edição do concurso Miss Gay Ponta Grossa, a 100 km de Curitiba, na maior cidade dos Campos Gerais, no Paraná. A edição deste ano promete mais glamour, com visitantes ilustres e convidados, entre eles a Miss Brasil Gay 2008 Lizandra Brunnely que se apresentará com um show de abertura do evento e será a mestra de cerimônias. Organizadores do evento em outras cidades e misses vencedoras do concurso devem marcar presença no júri do evento.

As transformistas interessadas em participar do evento, é cobrada uma taxa de inscrição de R$100. Assim como o Miss Gay Brasil de Juiz de Fora, as candidatas não podem ter silicone nas mamas. As inscrições continuarão abertas até o dia 10 de Abril. Os três primeiros lugares, além da premiação em dinheiro e brindes, ganharão vagas para o Miss Paraná Gay 2012.

Quem quiser conferir o espetáculo de premiação poderá adquirir os ingressos antecipados, disponíveis em três categorias: Platéia, Vip e mesa com 5 lugares. Os preços variam de R$10 a 250. O evento começará às 20h no Empório Avenida (Avenida Bonifácio Vilela, 483) no Centro de Ponta Grossa.

Mais informações: organizacaomissgaypontagrossa@hotmail.com ou WWW.missgaypontagrossa.blogspot.com

CONFIRA O VÍDEO PROMOCIONAL DO EVENTO:

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS