Arquivo

Assista: Renault Twingo tem comercial surpreendente com casal gay na França

Redação Lado A 25 de Janeiro, 2012 16h49m

COMPARTILHAR


Os tempos mudaram, não há duvidas. A tradicional fabricantes de carro Renault criou seu primeiro comercial com um casal gay. A empresa queria dizer que o novo modelo do popular Twingo está mais moderno e usou o casamento gay para isso. “Os tempos mudaram. O Twingo também” diz o comercial que causou polêmica, já que recentemente a corte constitucional do país disse não ao casamento gay e manteve o pacto civil, que não reconhece ou equipara a união gay com o casamento.

O comercial começa com um senhor levando uma moça de branco, com um buquê à igreja, de carro. Na chegada, são aplaudidos. Na verdade, ele é o noivo, e a filha entra com o pai até o altar! Chocante!

O clima festivo da cerimônia e a naturalidade que o tema é tratado são fantásticos. Sem dúvidas a Renault deu um passo para a modernidade, agora só falta a subsidiária brasileira assimilar a lição.

Assista o comercial:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS