Arquivo

Balneário Camboriú ganha exclusivo clube de praia para gays

Redação Lado A 18 de Janeiro, 2012 17h19m

COMPARTILHAR


Na semana passada, a praia do Estaleirinho, uma linda praia a 12 km do Centro de Balneário Camboríu, recebeu a inauguração do Vitali Beach & Lounge, o primeiro beach club para gays do Brasil. Com inspiração na região da cidade grega de Vitali, na ilha de Andros, o clube tem arquitetura imponente em forma de um templo grego. O branco predomina na decoração externa, que possui colunas clássicas jônicas. Do lado de dentro, um ambiente refinado recebe os visitantes, além de muita música. Posicionada em frente ao mar, em um terreno elevado, o clube oferece uma linda vista, a poucos passos da praia. Um enorme deck de madeira com cadeiras acolchoadas, gazebos e muito charme arrebatam os olhos dos visitantes.

Sofisticação, gastronomia renomada, bebidas, um ambiente aconchegante com mesas e lounge interno são as propostas da casa que se prepara para um Carnaval intenso. O local oferece ainda estacionamento e é de fácil acesso. A festa de inauguração na última sexta-feira reuniu muita gente bonita e estreou o local com muito champagne e glamour. Para o promoter Wander Bueno, que assumiu a promoção da casa, “O Vitali Beach & Lounge tem uma proposta ousada, porque nasce de um sonho, o sonho de poder fazer o melhor Beach & Lounge do Brasil para as pessoas que querem desfrutar de um excelente atendimento e de uma praia paradisíaca”. O local funciona durante o Verão de sexta a domingo, das 9 às 20h.

Para mais informações: www.vitalibeach.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS