Arquivo

Clube Concorde de Floripa aposta no talento latino para programação do Carnaval 2012

Redação Lado A 18 de Janeiro, 2012 19h25m

COMPARTILHAR


Um dos melhores clubes gays do país, a Concorde Club, de Floripa, mais uma vez investiu pesado para se diferenciar durante o disputado Carnaval na Ilha da Magia. A cidade é invadida por pessoas de todos os cantos do Brasil, do exterior e também por grandes festas gays, como a The Week e Ejoy, que investem pesado em suas programações com artistas internacionais. As festas geralmente custam fortunas e atraem um público específico. No ano passado, a Concorde trouxe com sucesso apenas nomes de peso no cenário nacional e fez o Carnaval Made in Brazil. Desta vez, a Conca irá trazer os melhores DJs da cena argentina, com o título de Carnaval Eletrônico com Los Hermanos.

A tacada é super boa. Com Buenos Aires se tornando a capital gay da América Latina, e o enorme número de turistas portenhos no país, a proposta tem apelo com os visitantes do Mercosul e também com seu público local, que adora novidades e conhece a cena de Buenos Aires. A Conca fica no Centro de Florianópolis e possui uma estrutura impecável, com duas pistas que lotam durante todo o ano. Por isso, o mais importante, é que a casa não entra na briga de preços e continua oferecendo uma noite de alta qualidade sem abusar das entradas ou nas bebidas. “Estamos trabalhando para oferecer qualidade e diversão a um preço justo, em quatro noites inesquecíveis”, revela o promoter Leo Gross, da Conca.

Os DJs argentinos Diego Press (Alsina), Diego Lirussi (Amerika) e Pablo Thomas  (Crobar) vem com exclusividade ao Brasil para o Carnaval da Conca e se apresentam ao lado dos DJs residentes Anderson Negão, Jean Carlo e Black. A casa também mantém os temas do ano passado com apresentação da cantora Nicky Valentine no Sábado, dia 18/02; A imperdível e bafônica Splash – Festa da Espuma tem nova edição no Domingo, 19/02.; Na Sexta, 17/2, tem o Grito de Carnaval das Meninas – Perversion Party, que este ano traz a escola de samba DasCuia e na Quinta 23/2 rola o Pós-Carnaval, com o famoso Enterro dos Ossos com o Conca Team Djs.

Confira a programação completa do Carnaval 2012 da Concorde:

Na Sexta 17/2
Festa das Meninas Perversion Party

Sábado 18/2
Guest Dj Diego Press – dj do circuito e de festas no Palacio Alsina e Human. Ainda no Line Up, Pocket Show com a cantora Nicky Valentine (SP) lançando seu novo single, Call Me Bitch,  mais o Conca Team Djs (Anderson Negão, Jean Carlo e Black).

Domingo 19/2
Splash – A festa da Espuma – Guest Dj Diego Lirussi – Residente do Club Amerika, famoso clube de Buenos Aires, mais Conca Team Djs.

Segunda 20/2
Guest Dj Gux – Dj bem conhecido no circuito local e que conquistou muitos fans pela mistura sons de electro house para house tribal. Mais o Conca Team Djs.

Terça 21/2
Guest Dj Pablo Thomas -Top DJ e produtor, residente da Rheo Group/Crobar, mais o Conca Team Djs.

Quinta 23/2
Pós-Carnaval rola o Famoso Enterro dos Ossos com o Conca Team Djs.

Confira o site da Concorde: www.concordeclub.com.br

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS