Redação Lado A | 06 de Janeiro, 2012 | 21h00m |
Aproveitando a realização da 16ª Parada GLBT, no dia 10 de junho, a SP Turis, órgão de Turismo da maior cidade brasileira, irá lançar uma campanha para valorizar a cena gay da cidade e tentar atrair mais turistas. As ações serão na internet e com materiais impressos. Além de folderes, haverá a publicação de um guia GLs e ainda propaganda em publicações LGBT e de Turismo.
“O turismo GLBT movimenta a economia paulistana. Em geral, é um público exigente, instruído, com poder aquisitivo e que muito desfruta das atrações da cidade”, afirma o presidente da SP Turis, Marcelo Rehder. Segundo a entidade, o feriado prolongado da Parada Gay atrai 1,8 milhão de turistas que consomem mais de 200 milhões no comércio da cidade, excluindo desse montante ainda a hospedagem e passagens.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |