Arquivo

Lésbicas dão luz a meio-irmãos que nasceram com 5 dias de diferença

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2012 17h15m

COMPARTILHAR


A diversidade sempre nos traz novos testes e modelos para testarmos a nossa capacidade de aceitação da diferença. Esta semana, o tablóide Mirror, da Inglaterra, contou a história de Kirsty Cox e Anna Jones, de Gloucestershire, que em Novembro do ano passado deram luz a Scarlett Marie e Alfie. Não passaria de duas mães se não fosse o fato das crianças serem filhas do mesmo pai, Brian (nome fictício), e as loiras serem casadas há dois anos. As crianças nasceram com apenas cinco dias de diferença.

As moças contaram ao tablóide que escolheram Brian, que já era o cabeleireiro de uma delas. Apesar do registro das crianças trazer apenas o nome das mães, elas apostam que o doador também irá participar da vida dos filhos. Nick é gay e nunca pensou em se tornar pai mas se empolgou em ajudar as moças que sabiam que a fila da adoção demoraria anos. As moças foram inseminadas em casa, com a ajuda de seringas, pois não podiam pagar um tratamento de fertilização in vitro. Antes, Brian fez testes para assegurar que era saudável. Elas aprenderam a como fazer em casa e se reuniram com o pai. Ele doou duas vezes esperma que foi inserido primeiro em Kristy e no segundo encontro em Anna. Após doar o material, o rapaz deixava o casal de mulheres terminar o serviço no quarto.

Depois de três semanas e oito testes de farmácia, o resultado deu positivo. O pai foi o primeiro a ser comunicado e ficou surpreso quando a gravidez de Anna também foi confirmada, duas semanas depois. Nick não aceitou receber pagamento por sua colaboração e ficou feliz por poder participar da criação das crianças.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS