10/03 – Inauguração do bar e clube Gent´s (Curitiba)

Após muita ansiedade, inaugurou neste sábado em Curitiba a casa Gent´s, na esquina da Av. Iguaçu com a R. Desembargador Westphalen, no bairro do Rebouças. Uma fila gigantesca marcou a primeira noite da casa que surpreendeu em diversos sentidos. O público era recebido com muita simpatia e a impressão é que o local tem uma proposta despojada, com ambientes diferentes, dois bares - um deles com mesas. Tinha até modelos internacionais na casa, que foram acompanhando seus bookers e posaram para as lentes da Lado A.

Uma ação de uma marca de energéticos em tubos animou os convidados e distribuiu diversos drinks que vinham numa embalagem exótica. O povo que compareceu era mix, tinha gente de diversas tribos. Tinha até um povo que não sai muito. Muitos deram uma passadinha básica apenas. Todo mundo queria conferir a casa que está sendo um dos assuntos da semana na cidade. Tinha de personalidades da noite até pós adolescentes. Os vários espaços da Gents agradaram, mas a impressão era que não houve tempo hábil para preparar tudo para a inauguração, faltaram alguns detalhes importantes, então vamos dar um desconto - já que tudo será solucionado durante esta semana.

A pista, no segundo andar, tem uma vidraça de onde é possível ver a rua. O som da inauguração foi puxado pelos incríveis DJs Rogério Voros e Alex Dubbing. Foi ainda convidado para a noite de abertura o DJ carioca Jeff Valle. A pista enche e bombou, o povo dançou muito. Com o slogan “uma balada com bar, um bar com balada, ou o que você preferir”, a casa traz referências à própria Gent´s que havia em São Paulo, nos anos 90, e a outros clubes da cidade. A programação da Gents deve ser anunciada em breve, a estrutura será organizada e, enfim, poderemos descobrir o que o clube veio acrescentar à noite da cidade. A proposta da casa é abrir aos finais de semana como clube, e nos outros dias como bar.

 VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA GENTS AQUI.

Categoria: 




Comentários

2 horas na fila... Muita gente entrou e saiu depois de 10 minutos falando da desorganização... calor.... etc... Desisti de entrar pela falta de agilidade na portaria, que obviamente estava segurando a fila

Realmente o pessoal que esta criticando pelo calor que estava fazendo la dentro eles tem toda a razao nao dava pra enfrentar aquilo por muito tempo nao,sobre a grande fila que se formou la fora a mesma coisa falta de organizaçao,pois segurando a fila como fizeram concerteza iria juntar muitos na portaria pra sair bem na fita ne markinting pessoal rsss..la dentro tava bom tirando o calor,sobre a musica bem que os djs tentaram segurar o pessoal mais nao conseguiram nao tem gente q conseguiu entrar as 02:00 e quando foi 04:00 ja nao tinha quase ninguem la dentro...uma sujestao para os djs...musica tem que ser o que o pessoal gosta de ouvir,nao o som que vcs gostam... só um alerta obs:dj bob esse sim toca o som da galera e pode se dizer que todos gostam...abçsss ai pessoal

Discordo de voce m.l. A musica da buati Tava boa sim, tocaram até a musica nova da Madonna e povo dançou bastante, a única coisa que atrapalhou foi que a pista parecia uma sauna de tão quente, mas, tem lugar em Curitiba que é muito mais quente e todas vão . Dj Bob é bom sim mas pra quem freqüenta o SPM .

Quero aproveitar este espaço e pedir desculpas a todos por tantos desconfortos da inauguração. Não podemos voltar para aquela noite mas podemos sim corrigir o q estava errado e isto já estamos fazendo para abrir nesta sexta feira com uma estrutura q atenda as expectativas. Muitas correções já foram feitas da instalação de um novo ar condicionado, a um exaustor, pinturas, limpeza da obra e treinamento dos funcionários. Como cliente entendo cada colocação e como rp sinto-me na responsabilidade de uma satisfação ao público. Agradeço aos que colocaram suas avaliações pois assim pudemos mostrar aos donos do negócio que nossos clientes não são apenas bons consumidores, são também exigentes com a qualidade do serviço e produtos. Um abraço a todos.

2 horas na fila... Muita gente entrou e saiu depois de 10 minutos falando da desorganização... calor.... etc... Desisti de entrar pela falta de agilidade na portaria, que obviamente estava segurando a fila

Realmente o pessoal que esta criticando pelo calor que estava fazendo la dentro eles tem toda a razao nao dava pra enfrentar aquilo por muito tempo nao,sobre a grande fila que se formou la fora a mesma coisa falta de organizaçao,pois segurando a fila como fizeram concerteza iria juntar muitos na portaria pra sair bem na fita ne markinting pessoal rsss..la dentro tava bom tirando o calor,sobre a musica bem que os djs tentaram segurar o pessoal mais nao conseguiram nao tem gente q conseguiu entrar as 02:00 e quando foi 04:00 ja nao tinha quase ninguem la dentro...uma sujestao para os djs...musica tem que ser o que o pessoal gosta de ouvir,nao o som que vcs gostam... só um alerta obs:dj bob esse sim toca o som da galera e pode se dizer que todos gostam...abçsss ai pessoal

Discordo de voce m.l. A musica da buati Tava boa sim, tocaram até a musica nova da Madonna e povo dançou bastante, a única coisa que atrapalhou foi que a pista parecia uma sauna de tão quente, mas, tem lugar em Curitiba que é muito mais quente e todas vão . Dj Bob é bom sim mas pra quem freqüenta o SPM .

Quero aproveitar este espaço e pedir desculpas a todos por tantos desconfortos da inauguração. Não podemos voltar para aquela noite mas podemos sim corrigir o q estava errado e isto já estamos fazendo para abrir nesta sexta feira com uma estrutura q atenda as expectativas. Muitas correções já foram feitas da instalação de um novo ar condicionado, a um exaustor, pinturas, limpeza da obra e treinamento dos funcionários. Como cliente entendo cada colocação e como rp sinto-me na responsabilidade de uma satisfação ao público. Agradeço aos que colocaram suas avaliações pois assim pudemos mostrar aos donos do negócio que nossos clientes não são apenas bons consumidores, são também exigentes com a qualidade do serviço e produtos. Um abraço a todos.

Comentar

Conteúdo relacionado