Arquivo

Boy magia negra: homem mata namorada que descobriu vídeo gay secreto no Mato Grosso

Redação Lado A 01 de Março, 2012 23h13m

COMPARTILHAR


O corpo de Marisa Stambeck, 21 anos, foi encontrado nesta quarta-feira em uma mata fechada, a 60 quilômetros de Tapurah, no Mato Grosso, a 445 km de Cuiabá. O cadáver foi encontrado em avançado estado de putrefação, com oito golpes de canivete. A localização foi indicada a polícia pelo namorado da vítima, preso pelo homicídio.

Acredita-se que o crime que causou revolta na pequena cidade de pouco mais de 10 mil habitantes ocorreu no último domingo, quando a família da moça denunciou o  desaparecimento de Marisa. O namorado, Manoel Jesus de Aquino Silva, de 25 anos, confessou a barbárie. Encontrado pela equipe de investigação da polícia com ferimentos, transtornado e sujo de sangue, ele informou ainda que tentou se matar, sem sucesso, com a mesma arma, depois de assassinar a namorada.

Mais uma surpresa no caso apareceu ao se saber da motivação do crime. Silva confessou que matou a mulher depois que a mesma descobriu um vídeo dele fazendo sexo com outro homem de Tapurah. Marisa foi tirar satisfações do vídeo com o namorado que com medo de ter seu segredo exposto, decidiu acabar com a vida da companheira. Ele foi detido após confessar o crime e deverá aguardar preso ao julgamento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS