Arquivo

Candidato de Brasília leva o título de Mister Gay Brasil 2012

Redação Lado A 14 de Março, 2012 21h02m

COMPARTILHAR


O Mister Gay Brasil 2012 já foi eleito e é de Brasília. O modelo fotográfico Heverton Sponcheado é o grande vencedor do concurso de beleza desse ano. O resultado foi anunciado nesta segunda-feira, dia 12, no Teatro La Fenice, a bordo do cruzeiro “Freedom on Board”, no navio MSC Armonia, que partiu de Santos no sábado, dia 10.

O campeão teve que competir com outros lindos rapazes que representavam diversos Estados do Brasil e foi eleito pela produção do concurso. Agora, Heverton se prepara para representar o Brasil no Mister Gay World, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de abril deste ano, em Johanesburgo, na África do Sul. A competição mundial reúne os vencedores de diversos países e o Brasil nunca levou o título.

Após o término da escolha nacional, o modelo, que estava participando pela primeira vez de uma disputa do gênero, deu depoimentos se revelando surpreso com a escolha, e afirmou que se dedicará para investir ainda mais na forma física e, quem sabe, garantir o título de Mister Gay Mundo 2012 para o Brasil.

 FOTO: http://modapicoense.blogspot.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS