Arquivo

Carnaval: só curtição ou ficar com alguém especial que conheceu no primeiro dia?

Redação Lado A 09 de Março, 2012 02h06m

COMPARTILHAR


O Carnaval passou e este ano foi forte, pelo menos no litoral catarinense que foi invadido por festas e turistas de todo o mundo. Por duas semanas, perguntamos aos nossos leitores o que eles fariam se acontecesse de estarem solteiros e conhecessem alguém especial no primeiro dia de festa, depois de terem prometido a si que esse ano iriam curtir muito.

Ou o pessoal idealizou o bofe perfeito mesmo ou foi o que aconteceu com eles no Carnaval, porque 35% afirmaram que esqueceriam da promessa e tentariam amarrar o bofe, afinal, eles são para casar!. Já 25% afirmaram que iriam manter a promessa e que deixariam passar as festas para ver o que rolava com o Sr. Perfeição.

Já 13% colocariam “o cara” em “banho Maria”. Iriam curtir as festas mas se não pintasse ninguém do mesmo nível iriam ligar de volta para o gato. 15% iriam arriscar e ter uma DR com o bofe, assim, logo após conhecer e ficar com ele, e decidir junto o que rolava e o que era melhor para os dois. Seguindo na rara linha da sinceridade, 2% diriam já de cara que esse ano ninguém é de ninguém e que querem curtir o Carnaval solteiro, sem neuras.

Outros 10% deixariam rolar e nem ligariam se o bofe era especial, afinal, é Carnaval.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS