Arquivo

Gay catarinense participa do programa Luv MTV

Redação Lado A 15 de Março, 2012 21h47m

COMPARTILHAR


O publicitário Marcelo Sidral, 26 anos, de Blumenau, morador de São Paulo, participou do programa Luv MTV, apresentado pela ex-modelo Ellen Jabour. O programa foi exibido nesta quarta-feira e mais uma vez trouxe o tema gay, e quatro pretendentes disputaram o coração do catarinense: Tito, Zaghi, André e Fer. Eles foram apresentados por amigos em vídeo, primeiramente. Já no estúdio, cada menino falou um pouco de si e mostrou sua música predileta que era comentada pela apresentadora e pelo convidado. Tito levou a melhor, com a música, “Is this It?”, dos The Strokes. O apresentador Leão Lobo fez as honras de consultor amoroso.

Na segunda parte, Marcelo começou fazendo uma “pergunta indiscreta” para os pretendentes e ele quis saber se eles eles já haviam ficado com outras pessoas sem vontade, “só por não ter opção”. André disse que não, Zaghi disse “Já, né.” “Tipo, quem nunca?”, brincou Ellen. Fê disse que na adolescência sim. Já Tito disse que seu ex, com quem ficou 2 anos, não era uma opção que acabou dando certo. Leandro, o Zaghi, vegetariano, foi o primeiro eliminado.

Em seguida, já no terceiro bloco, rolou uma dança da vassoura, onde Marcelo ficava vedado enquanto os outros puxavam ele para dançar. O primeiro foi o Tito, que Marcelo achou cheiroso. Eles conversaram e Tito confessou que gosta de checar o Twitter no celular. Marcelo disse que ele também. Tito passou a mão no alvo e disse “é bom, é bom”. Já na vez do André, ele chegou perguntando o que ele sabe fazer e começaram a falar de baladas e barzinhos. Por último foi o Fê, e entre as bailadas falaram sobre onde gostam de sair. Para a apresentadora e o convidado Leão Lobo, só no jeito que as pessoas encaixam dá para saber quando dá liga. Marcelo, bem mais alto, confessou que gosta de parceiros menores. Em seguida, a fase do varal, onde o alvo viu as cuecas dos meninos. Tito levou uma cueca roxa boxer, já a do André era cinza, também boxer, que Marcelo disse estar mais cheirosa. Já a cueca do Fê era de marca e tinha cheiro de amaciante, disse Marcelo.

Depois, eles brincaram no quadro “Virando a mesa”, onde os meninos faziam uma pergunta para o alvo. Lobo disse que o melhor ainda estava lá mas que discordou da escolha de eliminar o candidato que acreditava na fidelidade. André quis saber se ele quer mesmo algo sério, e Marcelo disse que sim, que estava “solteira” há mais de um ano. Depois se corrigiu, solteiro. Fê perguntou qual seria o seu direito sem limites e Marcelo deu a resposta de miss, “paz mundial”, mas Ellen não aceitou e ele disse: “Muitos beijos gays na TV brasileira”. Já Tito quis saber qual o melhor programa para um domingo à tarde. O catarinense disse que ficar a dois em casa vendo um filme. O segundo eliminado foi o André, que disse que saía em alguns clubes como The Week e Bubu, quais Marcelo, que é alternativo, não gosta.

No terceiro bloco teve a “Prova da Moeda”, em que um lado da moeda tinha as letras DR (discussão de relação) e do outro “Primeiro Encontro”. Com Tito deu DR e Ellen leu o tema que era o celular dele apitando e para não acordar ele pega o celular e vê que há três mensagens de um menino desconhecido, ele acorda o outro e pergunta “quem é ele?”. Os dois fazem um teatrinho bem legal. Tito cria um personagem e Marcelo diz que é o primo de Blumenau. Hilário. Já Fê ganha o primeiro encontro e o tema era que eles se conheceram em uma loja, onde Marcelo era o atendente. Fê diz que quer uma cueca e começa a soltar piadas, que deixam Marcelo sem graça. Eles começam a falar de cachorros.

Na Prova dos Cilindros, Marcelo pega nos meninos através de uma cortina de pano. Primeiro ele pega em Tito, depois em Fê. “Não quer virar?”, pergunta Ellen. “Não, já peguei na hora da dança”, disse Marcelo que arrancou risadas da platéia. A prova final era a da Tortura, onde os meninos tiravam uma carta e seguiam a instrução. Fê tirou “carinho no cabelo” e Tito “massagem” e escolheu os pés de Marcelo, ficando de joelhos, e o povo foi à loucura com a cena. A última prova, a Kamasutra, os rapazes fazem uma posição sexual com Marcelo, mais uma vez seguindo o que diz a carta sorteada. Fê é o primeiro e tira a posição “Sobe e Desce” – um frango assado com alavanca, em que o ativo levanta e abaixa as pernas de Marcelo com as mãos. Já Tito sorteou “Carrinho de mão”, em que o ativo de pé segura as pernas do passivo, que se sustenta com as mãos. O quadro foi um arraso. “Ai minha mãe vai ver isso” brincou Marcelo. Fê tem pegada, disse Marcelo. Tito não agüentou fazer a posição, e nem o catarinense. “Acho melhor você mandar sua mãe viajar, sua avo também, para fora do Brasil”, brincou a apresentadora.

No final, Marcelo escolheu um dos pretendentes para o beijo final e foi Tito. Para Marcelo, foi crucial o entrosamento nas últimas provas. Fê acha que foi safadinho demais. No final todos os pretendentes são apresentados para Marcelo. No final, os dois são apresentados, Marcelo vê Tito pela primeira vez, e eles se beijam.

Assista o programa Luv MTV gay na íntegra:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS