Arquivo

George Clooney diz que não desmente boatos sobre sua sexualidade por entender que não há nada de errado em ser gay

Redação Lado A 01 de Março, 2012 21h58m

COMPARTILHAR


Questionado pela revista The Advocate sobre questões pessoais, o astro de “Os descendentes”, George Clooney, explicou porque nunca se preocupou em desmentir os boatos de que seria gay. “Eu acho engraçado”, afirmou o ator de 50 anos. “Mas a última coisa que você me verá fazer é sair por aí dizendo: são mentiras!”, avisou. De acordo com ele, desmentir tais suposições seria uma ofensa contra seus amigos gays. “Eu não vou deixar ninguém fazer parecer que ser gay é uma coisa ruim”, explicou o galã. Segundo ele, mesmo depois de sua morte as pessoas ainda o apontarão como homossexual mas ele simplesmente não se importa.

O ator ainda citou brincadeiras de outro galã de Hollywood em sua entrevista, Brad Pitt. Segundo ele, Brad afirma que só se casará com Angelina quando Clooney também puder se casar com seu companheiro. “Trato essa questão de uma maneira engraçada, pois sei que a melhor forma de acabar com a desigualdade no casamento é apontar o quão ridícula ela é”, reiterou Clooney.

Clooney, que frequentemente diz não querer se casar novamente (ele foi casado de 1989 a 1993 com a atriz Talia Balsam), namora a lutadora Stacy Keibler, 32, e milita em prol do casamento gay.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS