Arquivo

Livro escrito por evangélico afirma que gays querem manipular a sociedade

Redação Lado A 29 de Março, 2012 23h26m

COMPARTILHAR


A editora Central Gospel, propriedade da família Malafaia, lançou recentemente o livro “A Estratégia – o plano dos homossexuais para transformar a sociedade” – do original “The Agenda”. O autor do livro é o reverendo Louis P. Sheldon, de Washington, capital dos EUA. A obra, escrita pelo fundador e atual presidente da Coalizão dos Valores Tradicionais, é composta por informações recolhidas por Louis durante 33 anos de estudo sobre a temática.

Louis afirma que o que os militantes gays querem não é apenas tolerância a homossexualidade, o respeito e a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Eles desejam legitimar padrões de comportamento que a Palavra de Deus e a lei moral com que o Criador possivelmente dotou a sociedade identificam como abominação”, diz o autor.

De acordo com o pastor, a obra tem o objetivo de conscientizar os leitores sobre o que os homossexuais têm feito para manipular a opinião pública e sobrepor suas opiniões aos direitos dos demais cidadãos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS