Arquivo

Modelo Lea T. faz cirurgia de mudança de sexo na Tailândia

Redação Lado A 26 de Março, 2012 18h25m

COMPARTILHAR


A modelo Lea T., 30 anos, está se recuperando da sua cirurgia de mudança de sexo, a qual se submeteu este mês em uma clínica cinco estrelas na Tailândia, considerado o país com os melhores procedimentos para a readequação genital. Diagnosticada em 2008 como transexual no Brasil e liberada para a operação, Lea T, que é filha de um ex-jogador da seleção brasileira de futebol, ficou famosa em todo mundo ao protagonizar uma campanha para a marca Givenchy, convidada pelo amigo e estilista Ricardo Tisci. O ano passado, ela teve a cirurgia cancelada pelos médicos tailandeses em razão de uma anemia.

Morando na Itália, Lea se tornou referência no mundo fashion. Defensora da mulher Trans, ela acredita que mesmo operada as mulheres transexuais devem se identificar como trans para lutarem pelos direitos daquelas que não conseguem completar a transformação ou serem aceitas pela sociedade.
A modelo está sendo acompanhada por parentes e em breve deve voltar para o Brasil para completar a sua recuperação. A cirurgia de readequação genital, ou redesignação sexual, se feita por bons profissionais pode gerar até orgasmos clitoriano e vaginal.

A técnica tailandesa mantém o aparelho sexual masculino quase que por completo, possibilitando até a ejaculação.A profundidade da vagina é a própria extensão do pênis, que é revertido para o interior do corpo. As terminações nervosas da glande ficam ao fundo, bem como todas as outras da pele que são mantidas, garantindo a sensibilidade da nova vagina. Os lábios e o clitóris são reconstruídos com o uso da bolsa escrotal ou enxertos. Até a cicatrização completa, que dura aproximadamente seis meses, um objeto garante que o orifício não será fechado pelo próprio organismo. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS