Arquivo

Freedom on Board foi sucesso novamente

Redação Lado A 09 de Abril, 2012 20h20m

COMPARTILHAR


O único cruzeiro gay produzido no Brasil, Freedom On Board foi sucesso novamente em Março 2012, no navio italiano MSC – Armonia, de Santos em direção a Cabo Frio & Buzios.

Considerado  o cruzeiro mais esperado do verão brasileiro, foram 3 dias com muito luxo, lazer e requinte, sem contar nas festas temáticas com um time de djs e cantoras da cena Gls que não deixaram ninguém parado.  Este ano o clima não foi tao ensolarado como nas edições anteriores, por conta da chuva. Mas o mau tempo não tirou a animação do povo em momento algum.

Na primeira noite, os meninos investiram no look branco para a White Party. A primeira festa do navio contou com pouco público. A DJ norte-americana Samantha Ronson, um dos destaques da programação, decepcionou. Mas Joao Neto e Mick Friedmann de Berlim conseguiram reverter e levantaram a pista novamente, para alegria geral. A festa seguiu até pouco depois das seis horas da manhã. Os mais fervidos se estenderam no After do Caju, que começou em seguida, também na piscina.O after, aliás, foi uma das surpresas dessa edição, previsto para encerrar ao meio-dia, o Caju se estendeu até as quatro horas da tarde e recebeu a presença da DJ estrelada Ana Paula. A carioca tocou por 3 horas e fez uma das melhores apresentações do navio.

No domingo (11), os meninos se dividiram entre a parada em Búzios, para dar uma geral no balneário e a piscina do navio, que ficou com o som bombando o dia todo. No domingo à noite foi a vez da festa à fantasia Divas no Olimpo. O povo super investiu nas fantasias, tinha Avatar, Chapeleiro Maluco, Piratas do Caribe, bem divertido! Além dos dj Filipe Guerra e de Robson Mouse ( um dos melhores sets) A festa contou como a apresentação das cantoras Tops da Cena GLS.  Amannda entrou com o 1 show da noite e agradou com seus hits. A norte-americana Shawne Taylor ferveu a pista com seu vozeirão e levantou geral com a sua “Stronger”. Por fim, foi a vez de Lorena, sem dúvida, a mais ovacionada pelo públicos pondo todo mundo pra dançar durante todo o show. Já pela manhã, o navio chegou em sua segunda parada, Cabo Frio. A Jungle Party rolou no Iate Clube da cidade, com o DJ Phil Romano encabeçando o line-up. Quem quis dar um tempo da jogação, aproveitou para curtir o navio. O DJ italiano Danny Verde foi o destaque da última noite seguido da bombástica Sandra Bull.

Fora as festas, havia também um show diário no teatro, comandado por Silvetty Montilla e sempre lotava. A drag recebia colegas de palco como Salete Campari e Márcia Pantera no palco para divertir a galera. Silvetty também interagiu com o público durante as festas e se comunicava com todos, diretamente na cabine, através do sistema de som do navio. Ja foi confirmado a quinta edição para marco 2013! Não deixe de conferir esta que é sempre uma viagem inesquecível.

*Leo Gross é promoter da Conca de Florianópolis, colunista da G Magazine e parceiro do Freedom on Board

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS