Arquivo

11/04 – Quarta Rock It´s All About Rock n´ Fashion no James com Johnny Luxo (Curitiba)

Redação Lado A 13 de Abril, 2012 06h51m

COMPARTILHAR


O bar alternativo mais famoso de Curitiba traz no mês de abril uma série de celebridades do mundo fashion para It’s All About Rock ‘n’ Fashion  na Quarta Rock, projeto fixo do James todas as quartas que comemora 9 anos, em que toca predominantemente rock e pop rock. O aniversário oficial da quarta rock será no dia 9 de maio, mas até lá muita coisa rola no James.

Toda quarta de abril tem a Batalha de Looks que na noite em que o DJ e produtor Johnny Luxo tocou, esta semana, teve o tema “Glam Rock”. E não é que o designer da Lado A, Dan Hapoza levou o melhor look andrógino setentista da noite? Com cabelos descoloridos, lente azul e lábios cintilantes, nosso garoto venceu o desafio e ganhou um look dado pela Galeria Lúdica (prêmio surpresa). O concurso continua até o fim do mês e os finalistas ganham ainda um drink. Na semana anterior quem discotecou na casa foi o estilista Dudu Bertholini.

Modelos da Ford Models (foto) vestidos com o Dress Code da noite, o tema Glam, se misturavam entre os clientes que também capricharam no visual proposto. O James encheu mas sem confusão e a festa foi super agradável, com muita gente linda, azaração, bons drinks e reunião de amigos.

VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DA LADO A NESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS