Arquivo

BBB Jonas faz ensaio para site Paparazzo e prova que é um grande homem

Redação Lado A 16 de Abril, 2012 18h57m

COMPARTILHAR


O Mr. Brasil Mundo, Jonas Sulzbach, gaúcho, loiro, solteiro, com 1,88m, olhos verdes e dotes expostos em um vídeo da internet, era o ensaio mais aguardado do site Paparazzo, pelo menos pela parcela gay e feminina da audiência do reality show BBB 12. O modelo fotografou em uma favela carioca pacificada e revelou detalhes desconhecidos do público. Cobrando até R$ 14 mil por evento, ele está com a agenda cheia até novembro. A maioria de festas de debutantes, onde permanece por duas horas.

O site do Paparazzo está reformulado e há tempos não recebia um ensaio masculino. As fotos foram feitas sobre a laje, com muito céu e o corpo do modelo bronzeado e com óleo. Elas ficaram lindas, mas não combinaram muito com o estilo do rapaz que é todo educadinho e polaquinho. Bem, por isso a locação deve ter sido no Morro do “Alemão”.

Sobre a visa após a saída do BBB, no qual ficou em terceiro lugar, ele afirma que já tirou o atraso de sexo com um antigo affair após a festa de encerramento do reality show, mas não revelou nome. Ele diz que seu tipo de mulher é aquela com curvas e que não goste nem de marombeira e nem de muito magra. “Quero encontrar alguém especial, uma companheira. Não gosto de ficar sozinho”, disse o galã durante as fotos no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. “Nunca faltou mulher”, gaba-se o modelo que sempre usa a frase: “mamãe passou açúcar em mim”, tema do ensaio.

Ele diz que a fama de gay que cresceu dentro da casa é pura inveja. “Mesmo antes de eu entrar no BBB, tinha muita menina que chegava na balada já com a intenção de ficar. Aí, só porque não eu queria, me chamavam de viado”, afirmou o gaúcho que afirma que às vezes se incomoda mas que não tem que dar satisfação de sua vida a ninguém. “Me incomoda, mas não preciso dar satisfação para ninguém. É inveja”, afirmou o gato.

Sobre o vídeo que caiu na internet que o tornou famoso fora da casa, ele conta que se exibiu para uma pessoa que ele não sabe quem é e que havia acabado de se conhecer na net e que jamais imaginava que poderia estar sendo gravado. “Não foi exibicionismo. Era uma troca. A pessoa também estava mostrando. Eu estava vendo as mãos dela e achava que não tinha como ela gravar. Nunca mais me arrisco assim. Agora vou ter que carregar isso para o resto da minha vida”, se conforma o modelo que diz que se sentiu envergonhado por causa de sua família.

Veja todas as fotos do ensaio aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS