Arquivo

Preparar, apontar e cutucar

Redação Lado A 14 de Maio, 2012 20h05m

COMPARTILHAR


Quero começar este texto mandando um beijo para o Mark Zuckerberg, criador do Facebook, por ter nos possibilitado essa rede social para nos conectarmos com amigos, familiares e paqueras!

No texto, ‘Cutuca que eu gosto’, comentei que a ferramenta “cutucar” é muito usada para paquerar no Face. Pois é, tão usada que tem gente exagerando.

Certa vez recebi um cutucão, fiquei todo contente porque o cara era gatinho, mas quando menos espero, um amigo me chama no chat, me passa um link e pergunta: “você conhece esse menino? Ele acabou de me cutucar”. Cliquei no tal link só para constatar o óbvio, o moço que me cutucou tinha acabado de cutucar o meu amigo no minuto seguinte. Pensei: o cara está caçando como 89% dos gays no Facebook. Mal cheguei a concluir meu pensamento quando outro amigo me chamou no chat, me passou um link e perguntou se conhecia o moço que o havia cutucado naquele instante.

Poxa! Aí já é demais! O cara estava alucinado caçando TODOS OS MEUS AMIGOS. Senti-me na obrigação de dizer para cada um deles que o moço tinha acabado de me cutucar e cutucar outro amigo meu. Sinto muito, Deus, pequei. Queimei o filme alheio de propósito e sem dó.
Aliás, nem fui eu quem queimou o filme do “caçador do Facebook”, foi ele mesmo quem se queimou. Cutucar trocentas pessoas sem verificar se elas são amigas entre si é pedir pra ter o filme torrado. Eu e essa dupla de amigos temos o hábito de mostrar uns aos outros quem nos cutucou quando a pessoa é da nossa rede de amigos, até para verificar se um de nós está paquerando o cara. Assim ninguém fura o olho do outro… sabe?

Então, fica a dica, amigo taradinho virtual, pense antes de clicar em ‘cutucar’. Não tem nada pior do que pagar de piranha on line, bom, tem…. mas estamos falando de piranhagem virtual via Facebook, visando como alvos amigos em comum de uma pessoa que você já cutucou.
Temos noção de que a maioria dos gays vive com os hormônios atacados, buscando sexo. Mas não é por isso que você deve deixar de se preservar. Para algumas coisas na vida é melhor menos do que mais. Seja discreto e tenha paciência.

Essa coisa de disparar uma metralhadora de cutucadas só te dará fama de desesperado e galinha. Pense que uma rede social existe justamente para que as pessoas conversem entre si. Então, as chances de que uma cutucada sua seja descoberta é grande. Pior do que ser cutucado por um cara feio é ser cutucado por um cara galinha.

Visite o blog para o qual o Leandro escreve: doqueosgaysgostam.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS