Arquivo

11/05 – Festa 6 anos Lado A no Bar Code (Curitiba)

Redação Lado A 14 de Maio, 2012 17h39m

COMPARTILHAR


Com muita gente linda e em noite molhada e fria, a Lado A comemorou seus 6 anos de atividade em grande estilo. Um canhão de luz anunciava o local da festa, o elegante e charmoso Bar Code, no São Francisco, em Curitiba. Celebridades da noite como a drag Wan Grega e o cantor Eddie Bastos, foram à festa, além dos profissionais de destaque Felipe Guerra, arquiteto, Ender Love, apresentador de TV, e Victor Sálvaro, produtor de moda, que também prestigiaram o evento que lançou a versão Deluxe da Lado A de aniversário, com capa holográfica e o dobro de páginas.

A noite de festa ganhou a marca da Lado A em acrílico e detalhes que remetiam a revista, como as estrelinhas espalhadas por toda a casa, até mesmo na pia do banheiro e nos mictórios. Um arranjo de balões fashion com estampa de animais e personalizados com a marca da revista chamava a atenção sob o belo lustre da casa. Nem o frio e a chuva espantaram o público que lotou a pista do Code depois de participar de um open bar de vodca promovido pela casa. A festa se estendeu até de manhã e teve ainda exibição de fotos do ensaio do DJ e modelo Edgar Hernandes, DJ residente da Madam de Porto Alegre e da Republika de Brasília, capa da edição especial de aniversário, fotografado pelo também gaúcho Rodrigo Bragaglia. Edgar deve desembarcar em Curitiba julho, para festa da Lado A na Black Box.

O som da noite foi super elogiado e os descamisados dominaram a pista enquanto a DJ convidada Jaqueline Moraes mostrava porque é uma das revelações do ano. O residente Luan Fernandez abriu e fechou com ótima vibe. O DJ convidado Rafa Ritz também tocou e animou a festa que abriu programação de aniversário da Lado A que entre maio e junho realiza festas no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As próximas paradas são Florianópolis, com festa na Conca no próximo sábado, dia 19. Na quinta, dia 24 de maio, o Side Caffe recebe o aniversário da revista. Em junho, no Dia 9, a Madam em Porto Alegre é palco da comemoração.

VEJA TODAS AS FOTOS DESTA NOITE AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS