Arquivo

19/05 – Festa 6 Anos Lado A com DJ Marcinha na Conca (Florianópolis)

Redação Lado A 22 de Maio, 2012 18h18m

COMPARTILHAR


Chuva, frio, temporal e mesmo assim a festa da Lado A na Conca bombou neste sábado. Com décor especial, o camarote teve espumante a noite toda e muita gente bonita. Quem participava dos camarotes VIP da casa ganhava uma edição da Lado A Deluxe, com capa holográfica. DJ Marcinha, a melhor DJ mulher da cena GLS do Sul do país, parou tudo com um set que agradou a todos. Os DJs Black e Anderson Negão mostraram porque a Conca é a pista mais bafo da região, com super estrutura de som e luz, além dos discos giratórios emblemáticos da Conca.

A fotógrafa oficial da Conca, a super Sabrine Fernandez, cedeu as fotos que tirou da festa. Super querida, ela fez o pessoal tirar fotos com a edição de aniversário e fez cliques super especiais. Agradecemos também o promoter Leo Gross e os proprietários da Conca pela grande parceria e todo o Conca Team que é formado por profissionais incríveis.

A casa ganhou placas de acrílico com a marca da revista Lado A, além de balões transparentes com estrelas e vídeos da revista por todos os lados. O cheiro da festa era de canela e anis, conforme projeto das festas da revista que lança perfumes e brilhos por toda a casa onde passa. A Conca bombou de gente linda e a festa foi até depois das 7h da manhã!!! A próxima festa da Lado A em Santa Catarina será no dia 16 de Junho, na D.Led, em Balneário Camboriú, com presença e apresentação do DJ da capa da edição, o gaúcho Edgar Hernandes, da Madam de Porto Alegre, que tem a sua festa da Lado Ano dia 09 de Junho! 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS