Novo Site

Redação Lado A 21 de Junho, 2012 23h07m

COMPARTILHAR


Ainda estamos terminando o site novo mas teve muita gente que já gostou. Alguns reclamaram da mudança mas se acostumaram, outros mandaram sugestões e alguns grosserias. No geral, estamos tendo recorde de “curtir” e os retornos são ótimos. Até o fim do mês estarão no ar as versões para tablets e celulares. Aos poucos estamos aprimorando o site que é resultado de um trabalho de pesquisa extenso e é focado na funcionalidade e estética de blogs e redes sociais. E agora o site é inteiramente desenvolvido em nosso escritório, ou seja, poderemos aprimorá-lo sempre.

Uma das queixas mais curiosas foi a respeito da ausência de Horóscopo no site novo e não foi só uma pessoa não. Já estamos trabalhando para a volta do Horóscopo, para nossa alegria. Bem, pelo menos das pessoas que seguiam o nosso.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS