Arquivo

2° Premio Cazuza de vídeo premiará três jovens com laptops

Redação Lado A 25 de Junho, 2012 22h42m

COMPARTILHAR


Até o dia 31 de outubro, jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo. Os vídeos teaser devem abordar o tema prevenção ao HIV AIDS e ter 27 segundo e devem ser enviados via internet, pelo site do concurso, nos formatos MPEG, AVI, MOV, WMV, 3GP e FLV, com até 100 Megabytes.

Todos os vídeos devem conter as informações técnicas dos realizadores inclusive sobre a trilha sonora e materiais de terceiros. Cada inscrito pode enviar quantos vídeos quiser. A inscrição é gratuita e o participante deve ceder os direitos sobre o material, assinando termo que deve ser preenchido no site.

Os três vídeos vencedores participarão da campanha nacional do dia 1º de Dezembro, Dia Mundial de Luta Contra Aids, deste ano. Os vídeos serão exibidos no site da ONG Viva Cazuza e ainda em outros meios de comunicação.

Para inscrição e mais informações:
http://premio.cazuza.com.br/2012/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS