Arquivo

Cidade de Apucarana tem segunda edição de miss gay

Redação Lado A 25 de Junho, 2012 22h24m

COMPARTILHAR


O município de Apucarana, a 370 km de Curitiba, tem a segunda edição de seu concurso Miss Gay. A cidade de 130 mil habitantes que não possui nenhum bar ou boate gay, abre as portas do tradicional Imperium Acoustic Bar para receber o evento mais colorido da região. Segundo os organizadores, o evento nasceu “de um sonho de amigos” e é uma legítima manifestação da comunidade gay local.

O tema do Miss Gay Apucarana 2012 será AIDS e Inclusão Social e será lembrado que a homofobia ainda é fator que cria a vulnerabilidade da comunidade frente a epidemia. Serão apenas 10 candidatas que disputarão em 27 de agosto o título de transformista mais linda da região e concorrerá a prêmios, troféu além do direito de disputar a etapa paranaense do concurso no próximo ano. O custo da inscrição é de R$80.

Para maiores informações:
http://missgayapucarana2012.blogspot.com.br/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS