Arquivo

Val Marchiori promete ir para a Parada Gay de São Paulo

Redação Lado A 08 de Junho, 2012 13h24m

COMPARTILHAR


A socialite Val Marchiori promete participar no dia 10 de junho da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Avenida Paulista. A estrela paranaense afirmou nesta quinta em sua coluna no site da Veja SP que a decisão inédita é em razão do carinho que recebe dos gays e que ela espera que eles sugiram como ela deve se vestir, “Pois sei que é uma grande responsabilidade e quero corresponder à altura do carinho que recebo”.

“Por falar em junho chegando, todo mundo sabe que este é o mês do orgulho gay. Não posso deixar de comentar como tenho notado as manifestações de carinho dos gays por onde passo nas ruas, nas festas, no Twitter e aqui no blog. O que me deixa muito honrada, pois sei que os gays são fãs exigentes com as pessoas que admiram. Por isso eu tomei uma decisão muito importante… Este ano, no dia 10 de junho, participarei da Parada Gay de São Paulo”, diz a loira que estreou no início de ano o reality show Mulheres Ricas.

Ela contou ainda que sempre viaja durante a parada por ser em um feriado prolongado mas que este ano ela estará presente. “E sejamos todos, sem preconceitos, muito felizes!”, se despede Pois sei que é uma grande responsabilidade e quero corresponder à altura do carinho que recebo Val.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS