Arquivo

1ª Parada da Diversidade de Palhoça será neste Domingo

Redação Lado A 01 de Agosto, 2012 02h05m

COMPARTILHAR


Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis, terá a sua 1ª Parada da Diversidade. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual (IMBRADIS), a caminhada sai de frente à OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, onde começa a concentração às 14h. Com forte apoio político na cidade, o evento tem forte viés eleitoral e deve receber muitos candidatos pródiversidade. A cidade é destaque como o município que mais cresce em Santa Catarina nos últimos anos e já passa dos 130 mil habitantes.
 
O evento conta ainda com apoio das casas noturnas da região e ainda da Polícia Militar de Santa Catarina e do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS (Gapa).  O trajeto do evento começa na sede da OAB, na rua Cesar Leopoldo Scheidt, Loteamento Pagani, e segue até o shopping Via Catarina, na Av. Atílio Pedro Pagani. Em setembro, Floripa tem a sua Parada da Diversidade, no Dia 9, na Avenida Beira Mar Norte. O mais engraçado é que o flyer do evento traz foto do cantor Ricky Martin… mas ele não vem não.
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS