Arquivo

Astro do cinema pornô hétero muda de ramo e faz pornô gay

Redação Lado A 06 de Julho, 2012 15h48m

COMPARTILHAR


Rocco Reed, 29 anos, estrela de produções adultas dos maiores selos do ramo como Penthouse, Wicked Pictures, Digital Playground e Vivid, indicado este ano para o prêmio de Melhor Performance Masculina no AVN Awards, Oscar do cinema pornô, é a nova estrela do site Men.com. A notícia se espalhou rapidamente, já que Reed é um ídolo dos jovens héteros e estaria assumindo a sua homo ou bissexualidade.

Ele assinou contrato de exclusividade com o site e já gravou sua primeira cena. O bofe de 1,88m está agora no site Men.com e estréia em vídeo com o astro gay Tommy Defendi. O prazo do acordo é de 6 meses e ele estrelará quatro cenas por mês. Uma ex namorada do ator chegou a dizer que ela havia dito a ele nunca sair do armário se ele fosse gay. Ele ainda não se manifestou abertamente sobre o a sua sexualidade.

Mas o astro já tinha feito filme em que era “passivo”. Na produção “Strap For Teacher” (Console como professor) da produtora  Evil Angel, Reed chega a fazer sexo oral em um pênis de borracha e é possuído pelo objeto preso ao corpo de uma mulher.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS