Arquivo

Cantor Frank Ocean sai do armário e conta que teve um amor gay arrebatador

Redação Lado A 06 de Julho, 2012 15h00m

COMPARTILHAR


 
O cantor de R&B e compositor Frank Ocean, 24, apontado como dono de um dos melhores álbuns de 2011 com “Nostalgia, Ultra”, fez esta semana em seu Tumblr uma declaração reveladora. Ele contou nesta quarta-feira que o seu primeiro amor foi um homem e que aos 19 anos teve um amor de verão com outro rapaz da mesma idade.

Ocean participa do coletivo de rap Odd Future e já compôs música para o astro teen Justin Bieber. Uma delas, escrita em parceria com outros compositores, Bigger – do primeiro CD de Bieber, foi apontada como um romance gay pelos tablóides após a revelação. Tyler, The Creator, líder do manifestou Odd Future manifestou apoio ao amigo em seu Twitter. O cantor já fez canções para Beyoncé e Kanye West. O fundador da gravadora Def Jam, Russell Simmons, também apoio a sinceridade do cantor: ” Hoje é um grande dia para o hip-hop. Sua decisão de falar publicamente sobre sua orientação sexual dá esperança e luz para tantos jovens que ainda vivem com medo”. 

“Há Quatro verões, eu encontrei alguém. Eu tinha 19 anos e ele também. Passamos esse verão e o seguinte juntos. Praticamente todos os dias. E nos dias em que estivavamos juntos, o tempo deslizava… Eu não tenho segredos que precise manter… Sinto-me como um homem livre”, escreveu o artista que lança no dia 17 seu novo álbum, “Channel Orange”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS