Arquivo

Casal Beyonce e Jay-Z cumprimentam Frank Ocean por saída do armário

Redação Lado A 13 de Julho, 2012 00h03m

COMPARTILHAR


Quando o compositor e cantor de hip hop e R&B Frank Ocean saiu do armário em uma carta em seu blog, no início do mês, não imaginava o quanto iria revolucionar seu meio. Depois de diversas manifestações, foi a vez do casal mais rico da música, Beyoncé e Jay-Z, dar seus parabéns pela coragem ao artista. 

Antes, Russell Simmons, da Def Jam Recordings, afirmou no Twitter que Frank Ocean “mudou o jogo” no mundo machista e  homofóbico do hip-hop. Já o rapper Mac Miller afirmou: “Frank Ocean é muito importante para a elevação da humanidade.” 

A cantora Beyoncé, para quem Ocean já compôs trabalhos, postou uma foto do cantor em preto e branco com um lindo poema escrito à mão. “Seja destemido. Seja honesto, seja generoso, seja corajoso, seja poético, esteja aberto, seja livre, seja você mesmo. Seja apaixonado, feliz, uma inspiração”, diz o poema que foi acompanhado de outro post no blog da diva. “A quantidade de confiança e coragem que precisa para fazer o que seus pais não esperam que você faça, ou o que a sociedade pensa diferente – para ser forte, ser diferente, ser você mesmo – é tão bonito”, afimou Beyonce que ainda defendeu o colega: “Sem preocupar em satisfazer ou se tornar o que as pessoas acham que você deveria ser, é como um sonho máximo”.
 
O esposo da cantora, Jay-Z foi um dos primeiros a declarar apoio a Ocean. Na longa carta “Obrigado, Frank Ocean”, publicada na semana passada, o astro afirmou: “Eu espero que você leia e ouça as centenas de milhares de pessoas que irão apoiá-lo. Admiramos a sua coragem, sua beleza, não só como a de um homem bissexual negro, mas como um coração partido “, escreveu Jay-Z.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS