Arquivo

Site gay Manhunt manda Tom Cruise sair do armário e oferece assinatura vitalícia

Redação Lado A 11 de Julho, 2012 19h30m

COMPARTILHAR


O site de caça gay Manhunt deu para o ator Tom Cruise, 50, que se separou recentemente da atriz Katie Holmes, uma conta vitalícia e sem limites. O convite para entrar na rede endereçado ao ator foi postado na internet esta semana e é uma carta dizendo a Tom que ele era bem vindo e que sair do armário é algo bom. A carta é totalmente irônica e traz ainda uma foto do ator.
 
“Agora que você percebeu que o casamento tradicional é uma missão impossível, talvez seja hora de explorar outros caminhos”, diz a carta. A brincadeira com propósito de marketing é assinada com a logo da empresa e oferece ainda um email especial de contato para Cruise: time2getmycruiseon@manhunt.net – “horadecolocarminhacaçaemação”. O ator enfrentou boatos de que era gay durante toda sua carreira e chegou a processar pessoas e empresas que brincavam com a sua sexualidade. A brincadeira não deve passar desapercebida por seus advogados.
 
A imagem com a mensagem do site de caça gay diz: “Querido Tom, triste saber da separação. Agora que o gato (Cat, em referência a Kat, sua ex-esposa) saiu do saco, e você percebeu que o casamento tradicional é uma missão impossível (em referência a trilogia estrelada pelo ator), talvez seja hora de explorar outros caminhos. Adoraríamos ter você. Contate a gente em horadecolocarminhacaçaemação@manhunt.net para um assinatura sem limites por toda a vida. Você sempre pode contar com a gente. Sinceramente, Manhunt”.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS