After Parada de Floripa

Redação Lado A 29 de Agosto, 2012 20h41m

COMPARTILHAR


Após o show da top Lorena Simpson na festa oficial da Parada da Diversidade de Floripa na Conca, na noite do sábado dia 08, o pessoal descolado de Floripa segue de manhã para o Clube Doze, onde irá rolar o After Oficial. A festa começa a partir das 7h da manhã do domingo, dia 09, e tocam os djs locais Ale Vidal e Dj Black (Conca Club). O evento é organizado pelo grupo que faz a Celebration Party 4 Friends que no mês passado fez uma edição de sucesso no mesmo local.

A organização do evento sugere “traje ousado”. “Sugerimos um traje ousado, pensado, porque afinal é a semana da diversidade, de orgulho! Preparem-se para se divertir em um ambiente surpreendente e fantasioso!”, promete o release da festa. Os ingressos limitados devem ser comprados com um dos promoters do evento, ou reservado antecipadamente. Há a possibilidade de comprar camarotes com mesa. Em seguida, o povo se joga na Parada, na Beira Mar Norte.
 
Mais informações no Facebook: AQUI.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS